Absurdo: 20 milhões de crianças prestes a serem cobaias de um experimento letal

Por Patrícia Castro

Um experimento novo já está matando jovens e adultos, mas nem a Pfizer, nem o governo, nem os médicos que defendem a infusão vão se responsabilizar pelos pequenos. Temos diante de nós toda uma geração correndo perigo.

 

O Ministério da Saúde iniciará, ainda neste mês, a infusão da assim chamada vacina da Pfizer nas crianças de 5 a 11 anos de idade, mesmo diante da posição contrária de médicos e cientistas que apontam razões técnicas e científicas para não utilizar esses experimentos em crianças. O cientista Geert Vanden Bossche, PhD em virologia e microbiologia e autor de mais de 30 publicações, especializado em vacinas, diz que é impensável vacinar crianças contra a Covid-19, pois “tudo que poderia estar sendo observado como efeitos adversos é quase nada se comparado aos danos que ocorrerão ao vacinar toda a população infantil”. Na visão dele nenhuma criança deveria fazer parte desse experimento porque isso será um desastre.

Outro parecer no mesmo sentido é a do próprio inventor da tecnologia “mRNA”, aplicada na elaboração dessas vacinas, o Dr. Robert Malone, que tendo alertado ao mundo sobre o perigo de aplicar vacinar crianças com infusões como a Pfizer, teve sua conta no Twitter bloqueada.

Também contrários a vacinação de crianças é o Médicos Pela Vida, um grupo de corajosos profissionais da Medicina que lutam, desde o início da tal “pandemia”, para levar a verdade e expor a enorme farsa sanitária implantando mundialmente desde março de 2020. Por essa razão, os Médicos pela Vida têm sido alvo da tática de “cancelamento” por parte da trupe midiática comuno-globalista, e ainda enfrentam processos judiciais de conselhos de classe notoriamente cooptados pela gigante da Big Pharma. Follow the Money (siga o dinheiro) e você descobrirá quais são as mentes que trabalham para quem paga. Alguém ainda duvida que dinheiro compra consciência?

Para quem ainda carrega essa dúvida, recomendo assistir a audiência pública realizada, na terça-feira, dia 4 de janeiro, pelo Ministério da Saúde, para validar a vacinação de crianças. Pela escolha dos palestrantes já era esperado que as crianças também entrariam na ciranda do experimento genético. A dita “preocupação” do Ministério da Saúde – totalmente aparelhado – em levar a verdade à população foi tanta que o chat foi desativado para que as pessoas comuns, que estão sofrendo horrores com os efeitos da picada, não arrancassem as máscaras dos médicos esquerdistas que estavam lá para atender os interesses da Pfizer.

Com exceção de três médicos, José Augusto Nasser, Roberta Lacerda e Roberto Zeballos, que expuseram razões suficientes para enterrar de vez esse projeto macabro de “imunizar” crianças contra uma doença que praticamente não as atinge, todos os demais participantes defenderam a vacinação de crianças, inclusive de forma obrigatória, mas nenhum deles concordou em assumir as clássicas responsabilidades médicas, o que os colocaria como co-responsáveis por eventuais efeitos colaterais.

Ninguém no evento respondeu quem fará o acompanhamento clínico das crianças vacinadas. Serão 20 milhões de crianças a serem submetidas a um experimento novo, que já está matando jovens e adultos, e nem a Pfizer, nem o governo, nem os médicos que defendem a infusão querem se responsabilizar pelos pequenos. Os três grandes guerreiros citados acima, que expuseram a verdade, foram ignorados por todos.

Ficou claro que a audiência pública foi apenas protocolar, a decisão já estava tomada. A representante da Pfizer disse que a vacina não é experimental, negando o que está escrito no próprio documento de autorização à Anvisa, e então mentiu, afirmando que a Pfizer vai se responsabilizar por eventos adversos. Não vai. A infusão entrará para o rol de vacinas monitorados pelo serviço de farmacovigilância do Governo Federal. Já sabemos de antemão que não será monitorada coisa alguma, e quem tiver o azar de ter um problema com essa terapia gênica terá de arcar com as consequências depois.

O presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), Carlos Lula, me chamou a atenção pela ousadia de suas palavras autoritárias. Segundo ele, as pessoas que são contra “imunizar” as crianças, devem ser combatidas. É claro que ele despertou a curiosidade de muitos, no que tange aos métodos que ele defende para realizar tal combate.

Por não estarem de forma alguma preocupados em utilizar milhões de crianças como cobaias de um experimento novo e perigoso, não há porque esperarmos deles atitudes muito diferentes das dos médicos nazistas.

 

Patrícia Castro é esposa, mãe, e jornalista.
Telegram: t.me/apatriciacastro
Instagram: @acastropatricia

*

A mídia independente é importante demais para não ser atacada pelas grandes redes de comunicação servas do establishment. Foi denunciando a aliança criminosa entre a grande imprensa e as elites políticas , bem como promovendo uma mudança cultural de larga escala, que o jornalismo independente afirmou sua importância no Brasil.
Mídia Sem Máscara, fundado por Olavo de Carvalho em 2002, foi o veículo pioneiro nesse enfrentamento, e nosso trabalho está só começando.

Contribua, pois é estratégico que nosso conteúdo seja sempre gratuito: https://apoia.se/midiasemmascara

*
6 Comentários
  1. TONES Diz

    Estamos encaminhando para uma guerra civil, no qual pais preocupados com o futuro de seus filhos não aceitarão tal programa ou iniciativa. Assim sendo, nós adultos até podemos ser coagidos à aceitar essa Terapia Gênica. Contudo, não será tolerado que o façam com nossos descendentes.

    1. teofilo betlen Diz

      Será uma guerra civil ou um novo Holocausto? Onde a maioria atacará uma minoria desperta mas desarmada. Apesar do horror, pelo que tenho sentido, os pais deixarão seus filhos virarem cobaias e vitimas dessa poção mágica que enche de ouro o bolso de muita gente.

  2. Max Vilalba de Lima Diz

    Basta ver o q diz o Nobel de Medicina Luc Montagnier. V4cin4r no meio de uma epidemia é um erro médico e científico . As v4cin4s criam as variantes e impedem q o sistema imunológico natural atue. Leiam o livro Fraudemia do Dr Alessandro Loiola e O verdadeiro Antony Faucy de Robert Kenedy Jr.

  3. Marcos Diz

    Estamos no caminho deles, o progressismo e a Ordem mundial fará tudo para atingir seus objetivos higienistas e de engenharia social. Resta apenas para nós….LUTAR!…por enquanto… nas palavras.

  4. Dirlene Maria Wielewski Diz

    Jamais aceitaremos isso. Nossos filhos não são cobaias. Artigo 15° do Código Civil Lei 10406/02. Essa canalhice está completamente contra a Constituição FEDERAL!!!!

  5. Cristina Varjão Diz

    O PIOR DE TUDO ISSO É QUE NINGUÉM FAZ NADA!!!
    😡😡😡

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.