EUA: Esquerdistas celebram assassinato de menino branco de 5 anos

Por Lionel Du Cane, para o National File

1

“Ele é branco, é hora de vingança”, escreveu Terrell Kent, funcionário da Taco Bell da Carolina do Norte no Facebook.

Duas contas no Facebook celebraram abertamente o horrível assassinato de Cannon Hinnant, de 5 anos de idade com um tiro na cabeça, cometido por Darius Sessom, após a criança simplesmente passear de bicicleta sobre seu gramado. A raça da criança foi evocada como o principal motivo do crime, enquanto a notícia se espalhava na mídia social.

Terrell Kent em uma resposta com palavrões e repleta de erros ortográficos a uma postagem que celebrava a memória da criança que logo começaria o jardim de infância, escreveu: “[I don’t] give a shit he is white it’s time for revenge we tired shit over with now we shooting yall [sic] go cry to you moma [sic]”, algo que pode ser traduzido como “Eu não me importo com essa merda, ele é branco, é hora da vingança, estamos cansados dessa merda, agora estamos atirando em vocês todos, vão chorar para suas mamães”.

A Nationalist Review arquivou a página do Facebook do suposto funcionário da Taco Bell.

Os editor da página Protect Americans, na qual o comentário vil apareceu, publicou um post pedindo que rastreiem o responsável pelo comentário.

“Atualmente, estamos tentando encontrar o empregador do Sr. Terrell Kent para que ele conheça as opiniões de seu funcionário, mas até agora nada. Provavelmente trata-se de mais frustrado sem emprego.”

“Pessoas assim são a escória da terra. Precisamos discutir o racismo intenso e desenfreado que aparece diariamente entre a comunidade negra. Se alguém encontrar alguma informação sobre ele, por favor me avise. ”

A indignação tomou conta da mídia social com a postagem incendiária escrita pelo homem identificado como Kent. No entanto, mais tarde surge outra postagem mencionando também o assassinato de Cannon Hinnant. Outro homem, provavelmente de São Francisco, achou por bem celebrar a execução do menino.

“Explodiu seu pequeno cérebros (sic) branco e privilegiado pra fora da cabeça”, comentou Dante Salvador em uma postagem de Wayne Dupree, adicionando a hashtag “#BlackLivesMatter”.

Ontem, o National File relatou o terrível homicídio da inocente criança:

Cannon Hinnant, 5 anos, andava de bicicleta com suas irmãs em um bairro de Wilson, Carolina do Norte, em um dia de verão, fora da casa de seu pai, quando sua jovem vida foi interrompida.

Hinnant, segundo seus familiares, andou de bicicleta até o quintal do vizinho, o que levou Darius N. Sessoms, 25, a atirar em sua cabeça à queima-roupa. Suas irmãs, de 7 e 8 anos, viram seu irmão levar um tiro.

“[No] domingo, 9 de agosto de 2020, uma doce alma chamada Cannon Hinnant foi tirada deste mundo por causa de um ato sem sentido”, dizia um post do Go Fund Me para a família. “Um lindo menino de 5 anos andando de bicicleta levou um tiro de seu vizinho à queima-roupa em Wilson, Carolina do Norte.”

“Num minuto ele está aproveitando a vida, no próximo tudo acaba porque ele entrou no quintal do vizinho. Gente, uma criança de 5 anos!”, adicionaram à postagem. “Nada prepara um pai para a perda de seu filho. Nenhuma criança deveria ter seu futuro roubado. Por enquanto, a pessoa envolvida ainda está se escondendo como o covarde que é. Orações para que ele seja encontrado logo e a justiça seja feita. ”

A testemunha ocular Doris Labrant disse que Sessoms saiu correndo de casa, apontou a arma para a cabeça do menino, atirou e voltou correndo para dentro.

“Minha primeira reação foi que ele estava brincando com as crianças”, lembrou Labrant. “Por um segundo, pensei:‘ Isso não poderia acontecer ’. As pessoas não atravessam a rua correndo e matam crianças.”

Muitos conservadores agora estão defendendo a causa de Hinnant, usando o crime horrível como um grito de guerra para chamar a atenção para as divisões raciais nos Estados Unidos, ainda que a maior parte da grande mídia tenha feito vistas grossas ao terrível assassinato.

Publicado no National File.

Tradução e edição: Editoria MSM

 

 

1 comentário
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.