“Trump venceu de lavada e vamos provar”, afirma Sidney Powell

Por Katie Pavlich

Screenshot
0

Em pronunciamento no Comitê Nacional Republicano em Washington, na tarde desta quinta-feira (19), a advogada da campanha de Donald Trump, Sidney Powell, deu detalhes da corrupção estrangeira por trás do Dominion Voting Systems, o software usado durante a eleição presidencial de 2020 nos Estados Unidos.

“Não há dúvida de que isso foi usado para alterar o resultado de eleições em outros países”, disse Powell, explicando que o sistema foi desenvolvido sob a direção do ditador venezuelano Hugo Chávez para se manter no poder.

“O Dominion Voting Systems, o software de tecnologia Smartmatic e o software que vai em outros sistemas de votação computadorizados também aqui nos EUA, não apenas o da Dominion, foram criados na Venezuela sob a direção de Hugo Chávez para garantir que ele nunca perdesse uma eleição. Temos uma forte testemunha que explicou como tudo isso funciona. Este depoimento está anexado… é um testemunho impressionante e detalhado pois ele estava com Hugo Chávez quando foi informado sobre como tudo isso funciona”, disse Sidney Powell. “Ele viu tudo em funcionamento e assim que viu os vários estados encerrarem a votação na noite da eleição, soube que a mesma coisa estava acontecendo aqui.”

Powell alega que os sistemas Dominion foram usados ​​para reverter votos dados a Donald Trump para Joe Biden durante as apurações da eleição presidencial de 2020. A Dominion negou que seja esse o caso.

“Uma de suas principais características desse sistema é a capacidade de inverter votos. Ele pode configurar e executar um algoritmo que provavelmente foi executado por todo o país para pegar uma certa porcentagem dos votos do presidente Trump e transferi-los para Joe Biden”, disse Sidney Powell. “Notavelmente, os executivos da Dominion não estão em lugar nenhum agora. Eles estão mudando seus escritórios durante a noite para lugares diferentes. Seu escritório em Toronto foi compartilhado com uma das entidades (de George) Soros.”

Acerca dos rumos da campanha de Trump, Powell esclareceu que a equipe jurídica não está desistindo, e na verdade, está apenas começando. Ela também pediu uma investigação criminal ampla e completa.

“Isso é impressionante, comovente, enfurecedor; os atos mais antipatrióticos que eu poderia imaginar que pessoas neste país tenham participado, sob qualquer jeito ou forma. E quero que o público americano saiba agora, não seremos intimidados. Os patriotas americanos estão fartos da corrupção, desde o nível local ao mais altos escalões do nosso governo, e vamos reconquistar esse país. Não seremos intimidados, não vamos recuar”, prosseguiu Powell. “Vamos limpar essa bagunça agora. O presidente Trump venceu de lavada. Vamos provar isso e reivindicar os Estados Unidos da América para as pessoas que votam pela liberdade.”

Publicado no Townhall.

Tradução: Editoria MSM

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.