Covid-19: O caso de Goiânia e os inimigos piores do que o vírus

Por Patrícia Castro

4

A audiência pública realizada ontem (22) na Câmara Municipal de Goiânia a favor do tratamento precoce para o Covid-19 trouxe-nos uma esperança de que finalmente chegaria a solução para esvaziar os leitos e evitar mortes. Os políticos e jornalistas abusam da expressão: “salvar vidas”, sem levar em consideração que salvar vidas é melhorar o sistema imunológico, investir em prevenção e tratar aqueles que adoecem.

Desde o início da “pandemia”, os médicos que não politizaram a doença e trataram seus pacientes com o coquetel de medicamentos Hidroxicloriquina/Azitromicina/Ivermectina/ Zinco/Vitamina D   testemunharam a eficácia e segurança dessas drogas. A Associação Médica e o Sindicato dos Médicos do Rio Grande Norte e outros milhares de médicos se posicionaram em favor desse tratamento que, por incrível que pareça, ainda está sendo negado à população pela maior parte dos governadores e prefeitos e desacreditado pela grande mídia.

Cidades menores que adotaram o protocolo estão zerando as internações, enquanto as grandes cidades estão com os hospitais lotados. Parece até uma conspiração da imprensa com os políticos: jornalistas vão para as ruas gravar imagens de pessoas sem máscara e aglomeradas, mostram os hospitais lotados e cobram medidas restritivas dos políticos, que respondem com decretos estúpidos que restringem nossa liberdade e fazem aumentar o número de casos.

Já está comprovado que lockdown além de não ser eficiente, aumenta o  número de mortes. Não precisa ser muito inteligente pra saber que quanto menos tempo o comércio fica aberto, maior será a concentração de pessoas. A esperança de ver menos mortes se esvai quando acordamos com um decreto da Prefeitura de Goiânia que prejudica o comércio, destrói empregos e diminui a renda das pessoas. Temos um inimigo gigante a enfrentar e por pior que possa parecer não é o coronavírus: são os políticos que se apossaram do poder e estão nos empobrecendo para depois nos vender para os chineses. Estes sim, estão lucrando e muito com toda essa patifaria.

Ao prefeito de Goiânia, que se declara cristão, eu quero deixar um recado: “o senhor não era conhecido e foi colocado nessa posição em decorrência da morte do Maguito Vilela. Isso te dá uma responsabilidade ainda maior. Não foi o povo que te escolheu. Foi Deus quem te colocou neste cargo. Se o senhor não adotar esse tratamento precoce e continuar fazendo a vontade dos chineses, trancando o comércio, o senhor também será considerado um genocida. Cristão não deixa de ser cristão quando assume cargo público. Se os satanistas não temem nos impor regras estúpidas, seja forte e corajoso para fazer o que é certo, mesmo quando isso contraria os demônios”.

 

Patrícia Castro é esposa, mãe, e jornalista.

 

 

4 Comentários
  1. Ronaldo Diz

    O tratamento precoce é a única maneira conhecida para extinguir a Covid-19!!! O problema é que o tratamento funciona, mas os negacionistas estão transformando a pratica em caso político!

    1. Fabio Diz

      Agora tenta enfiar isso na cabeça de uma legião de escravos do Estado

  2. Monica Diz

    Foi feita uma Live com vários profissionais da medicina e que adotaram o tratamento profilático, mas infelizmente os governadorzinhos e prefeitos insistem em proibir que cada um faça sua escolha de tratamento, nas todos eles que foram contaminados pelo vírus, fizeram uso do tratamento profilático mas mentiram que tenham usado
    Isso é um grande absurdo, pois muitas pessoas estão morrendo sem poder ao menos ter a chance de se tratar como lhe convém e depois o Genocida é o PR Bolsonaro não é??? Quando é que as pessoas vão entender que estamos sendo assassinados por aqueles que deveriam nos respeitar pois somos nós o POVO BRASILEIRO que pagamos os salários altíssimos desses governadorezinhos e perfeitinhos. ACORDA POVO antes que seja tarde demais…..

  3. Lizza Diz

    Prefeito de Curitiba se acha o dono de nossas vidas. Quando ele tomará a segunda dose da vacina? Esperamos todos que seja logo….
    O Greca manda fechar os parques e coloca guardas para nos impedir de nos exercitarmos. É um canalha! NÃO permite que se distribua o tratamento precoce nos postos de saúde e tomara que venha logo a CPI para condená-lo como GENOCIDA que é! Mandou retirar de Curitiba todos os outdoors que MÉDICOS pagaram com seus próprios recursos nos contando e incentivando a fazer o tratamento precoce! QUANTAS vidas este demagogo inútil ceifou?
    Que venham logo os militares e com eles o TSM e os coloquem onde já deveriam estar a tempos! NA CADEIA!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.