Fúria esquerdista contra a fé cristã: Abortistas perturbam cultos e missas nos EUA

Por Sarah Arnold

Diante do vazamento do esboço da decisão sobre o caso Roe vs. Wade, os ativistas pró-aborto ameaçaram interromper missas católicas do dia das mães nos EUA.

Numa tentativa de intimidar e ameaçar pessoas de fé, manifestantes pró-aborto utilizaram a mídia social para organizar interrupções dos serviços religiosos para espalhar sua mensagem antivida. No passado, estes extremistas já tinham arruinado cultos em lugares como New York City e Virginia.

Um grupo feminista chamado “Ruth Sent US” compartilhou um vídeo no Twitter incentivando os manifestantes a gritarem em suas igrejas locais no domingo.

Se você é um “católico pró-escolha”, ex-católico, de outra fé ou sem fé, reconheça que seis extremistas católicos estão se organizando para mudar o julgamento sobre Roe vs. Wade. Se apresente em frente ou dentro de uma igreja católica perto de você no domingo, oito de maio.”

Grupos ativistas como “Strike For Choice” e “Rise Up 4 Abortion Rights” pediram por protestos que particularmente pretendam “agitar nas proximidades das igrejas católicas”.

A partir do Dia das Mães, de oito a quinze de maio e além. Nós te convidamos a doar para o nosso Strike fundo. Link na bio. Retuite!”

O vazamento do memorando que expõe que o Supremo Tribunal está excluindo “Roe vs. Wade é uma ATROCIDADE mas ainda não é lei e não precisa ser, mas é o que eles estão planejando fazer e farão se NÓS não os detemos.

Mexa-se e FAÇA O DIABO!

De 8 a 14 de maio, protestos de massa.

Sábado, 14 de maio. Rise Up 4 Abortion Rights”.

Meses atrás, ativistas pró-aborto invadiram uma igreja de São Francisco em plena celebração, enquanto vestiam mantos vermelhos e camisetas nas quais se lia “maternidade forçada é escravidão”. Eles se fantasiaram de personagens do livro e série de televisão “O Conto D’Aia”, que mostra com detalhes uma América do futuro tendo seu governo golpeado por supostos religiosos radicais.

“Maldade: Militantes pró-aborto vestidas como ‘aias’ interromperam uma missa católica numa catedral de São Francisco. Vestindo camisetas com as palavras ‘maternidade forçada é escravidão’, estas mulheres desrespeitaram um lugar sagrado de culto para promover o violento assassinato de bebês no ventre.

Padre Frank Pavone.”

A igreja Sagrado Coração de Maria em Boulder, Colorado, foi também vandalizada com uma mensagem pró-aborto.

“Meu corpo, minha escolha” e “Aborto salva vidas” são apenas algumas das mensagens obscenas pintadas com spray em casas de culto religioso.

Outra igreja católica vandalizada na América. Esta é St. Joseph’s Church, ontém, em Michigan…St. Joseph é uma Igreja ligada à SSPX (1) em Armada, Michigan.Se alguém tiver alguma informação, por favor, entre em contato com a Igreja.”

Postagens no Reddit falam em “fascismo Cristão”, jurando “perturbar com seus gritos” e rotulando os pró-vida como “assassinos de mulheres”.

Enquanto isso, o presidente Joe Biden, a presidente da Câmara Nancy Pelosi, a deputada Alexandria Ocasio-Cortez, e muitos outros pró-aborto “católicos devotos” tem permanecido em silêncio desde o começo dessas vis manifestações.

Brian Burch, presidente do grupo de advogados católicos “CatholiVote”, apelou a Biden e ao procurador-geral Merrick Garland para que condenem os protestos em locais de culto, lembrando que eles são ilegais.

Na mesma postagem, Burch disse que “Biden precisa deixar claro que visar igrejas católicas é indefensável” e que “nenhum americano deveria temer pela sua própria segurança enquanto estiver frequentando uma igreja”.

Burch classificou o silêncio de Biden no rádio sobre essa questão como “vergonhoso”, acrescentando que o presidente “prioriza seu sucesso político antes de sua fé”.

(1) “SSPX” é a sigla para “Society of Saint Pius X”.

Publicado no Townhall.
Tradução: Flamarion Daia

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.