Covid-19: Apenas 16 perguntas rápidas sobre vacinas

Por Rodrigo Barros

2

“Nós sabemos que eles estão mentindo, eles sabem que estão mentindo;
eles sabem que sabemos que eles estão mentindo.
Nós sabemos que eles sabem que sabemos que eles estão mentindo.
Mas eles ainda estão mentindo.”
Aleksandr Solzhenitsyn

“A própria mídia serve como instrumento de ocultação do que a rege, dirige e determina.
Olavo de Carvalho

 

Os adeptos da obrigatoriedade da vacina estão arbitrando que alguns podem, sim, serem sacrificados para a suposta salvação da maioria! Está provado: a vacina não impede contágio, não impede transmissão, mas parece ter algum efeito amenizando o quadro geral de quem contraiu o vírus após ser vacinado.

Portanto, vamos à primeira pergunta:
Se a vacina não é eficiente, por que impor um passaporte sanitário para comprovar a vacinação?

Resposta: É porque a lógica da coisa não é salvar de vidas, mas vem da sanha em impor controle de natureza totalitária sobre a vida das massas. Lockdowns, máscaras, regulações absurdas de todo tipo. As elites não suportam mais nem o pouco que restou da democracia no mundo.

Pergunta politicamente incorreta 2:
Se o boom do Covid-19 no Brasil ocorreu após a decretação de Estado de Emergência pelo Governo Federal (no dia 4 de fevereiro de 2020), em decorrência do Carnaval 2020 e irradiando exatamente a partir dos maiores pólos desta festa, é justo que os que afrontaram o decreto presidencial, fizeram propaganda de ausência de risco para o Carnaval (fake news!) e promoveram a festa, ainda que posteriormente reconhecendo os erros, fiquem isentos de responsabilizações pelos resultados desastrosos que produziram?

Pergunta politicamente incorreta 3:
Todos os medicamentos e tratamentos médicos possuem a tal comprovação científica exigida para a ivermectina?

Pergunta politicamente incorreta 4:
Países que adotam a ivermectina como protocolo preventivo tem mandatários genocidas?

Pergunta politicamente incorreta 5:
As proporções de internações e óbitos por médicos que adotam o tratamento precoce são superiores às dos médicos que o ignoram?

Pergunta politicamente incorreta 6:
Se a ivermectina sempre foi considerada como um potente antiviral, o que a torna completamente ineficaz justamente para o caso do Covid 19?

Pergunta politicamente incorreta 7:
Os rombos trilionários do PT, que deixaram por tanto tempo o SUS sem médicos, sem remédios, superlotado, contribuíram para o atual número de mortes de Covid-19?

Pergunta politicamente incorreta 8:
Alguém recebe algum benefício a partir de óbitos atribuídos ao Covid-19?

Pergunta politicamente incorreta 9:
Se a Pfizer não recomenda a vacinação para jovens abaixo de 16 anos, quem está autorizando vacinações ou vacinando outras pessoas pode ser responsabilizado no caso de algum efeito colateral?

Pergunta politicamente incorreta 10:
Nos últimos 3 anos, os números mensais de óbitos das 5 principais causas indicam o Covid-19 como a principal (descontando os milhares de atestados de óbito falsificados)?

Pergunta politicamente incorreta 11:
Se os casos de infecção hospitalar já eram altos entre hospitalizados no Brasil, o quanto a fragilidade sanitária dos próprios hospitais colaborou para a disseminação do Covid-19 no país?

Pergunta politicamente incorreta 12:
O que significa, na dimensão dos fatos, todos estes percentuais de ocupação semanal de UTI’s por cidade, divulgados quase que diariamente na mídia, considerando que as quantidades absolutas de leitos totais por cidade variaram muito ao longo da “pandemia” e raramente foram informadas?

Pergunta politicamente incorreta 13:
O fato da Organização Mundial da Saúde e do Conselho Federal de Medicina se declararem publicamente contrários ao passaporte sanitário e vacinação obrigatória, respectivamente, pode ser desconsiderado por aqueles que viviam alegando respaldo de “especialistas” e “consenso científico” para defenderem retóricas próprias?

Pergunta politicamente incorreta 14:
Não é muito estranho que vários detratores ferrenhos do “capitalismo selvagem” estejam agora defendendo ferrenhamente uma das principais expressões deste sistema, a Big Pharma, mesmo após a maior promessa desta indústria, as vacinas, estarem se comprovando ineficazes para conter o contágio e a transmissão do Covid-19, com registros de miocardites, tromboses, doenças neurológicas, sem ainda as garantias de segurança no longo prazo, por exemplo, quanto às deformidades em fetos, doenças neurológicas, esterilidades, tumores, etc?

Pergunta politicamente incorreta 15:
Porque médicos titulados, experientes, atualizados cientificamente e que estão apresentando índices mínimos de internações e óbitos valendo-se do tratamento precoce jamais são chamados para debates abertos, e, ao contrário, são prontamente ignorados e rotulados sem qualquer oportunidade de resposta pela própria mídia que se diz tão preocupada com a liberdade de imprensa e o risco de censura?

Pergunta politicamente incorreta 16:
Se a adoção do tratamento precoce é ineficaz e criminosa, porque médico de governador se auto-receitou, artista recorreu a ele sob o pretexto de malária, senadores já declararam uso pelos pares e milhares de médicos estão o adotando, valendo destacar os casos de esvaziamentos de UTIs? Toda essa gente deve ser responsabilizada juntamente com presidentes de países que adotam protocolo oficialmente?

 

Rodrigo Barros é pai, professor e leitor do Mídia Sem Máscara há mais de 15 anos.

*

A mídia independente é importante demais para não ser atacada pelas grandes redes de comunicação servas do establishment. Foi denunciando a aliança criminosa entre a grande imprensa e as elites políticas , bem como promovendo uma mudança cultural de larga escala, que o jornalismo independente afirmou sua importância no Brasil.
Mídia Sem Máscara, fundado por Olavo de Carvalho em 2002, foi o veículo pioneiro nesse enfrentamento, e nosso trabalho está só começando.

Contribua, pois é estratégico que nosso conteúdo seja sempre gratuito: https://apoia.se/midiasemmascara

*
2 Comentários
  1. José Diz

    A insanidade está chegando em níveis nunca antes vistos. É uma loucura misturada com medo. O povo está pronto para ser dominado definitivamente.

    1. Nike Alves Diz

      Não tem jeito, isso que estava acontecendo já faz parte do plano. Eles já sabiam que iriam pessoas se rebelar contra o sistema, eles já estavam preparados para isso, para pessoas que não querem seguir as regras deles. Não adianta fazer protestos, manifestações, gritar, espernear, mas só que nada vai mudar. Existe uma coisa muito maior do que todos nós juntos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.