Comentários sobre a invasão do Capitólio
Como todos sabem, havia grandes multidões pró-Trump nas imediações do prédio do Capitólio no dia 6. Um elemento invadiu o prédio. A polícia perdeu o controle. Uma mulher foi baleada e morta pela Polícia do Capitólio. Entre os que tiveram acesso ao prédio estavam essas pessoas na foto (abaixo). Eles são Antifa/BLM? A imagem é sugestiva. O homem com o que parece ser um martelo e uma foice nas costas da mão não tem o símbolo que se espera para um apoiador do Trump. O homem com os chifres foi identificado como Jake Angel, Jake Angeli ou Jacob Chansely, de Phoenix, Arizona. Por que tantos nomes? De acordo com o jornal 12 News, de hoenix, Angel/Angeli/Chansley foi visto “em vários comícios, marchas e eventos ao longo do ano passado, desde manifestações pró-Trump a marchas do Black Lives Matter”. Ele é politicamente ambidestro? Dizem que Angel/Angeli/Chansley grita slogans relacionados ao QAnon, como “Q me enviou”. A grande mídia considera tudo isso como prova de que ele apoia o QAnon. Seja qual for seu nome verdadeiro, ele certamente quer que pensemos que ele apóia Trump.
Falei com pessoas que estavam no Capitólio quando tudo aconteceu. Elas suspeitam das pessoas que invadiram o prédio. Os apoiadores de Trump sabiam que as deliberações dentro do prédio eram vitais para sua causa. Por que eles interromperiam ou atrapalhariam as deliberações?
Infelizmente, o debate foi suspenso quando os congressistas foram tirados Capitólio. Quem foi o culpado? Nancy Pelosi diz que Trump foi o culpado. É claro que ela fala isso. Em tempo: qualquer um pode se passar por um apoiador do Trump.
Seja lá como entendamos o episódio, ele não se compara à violência do verão passado, nem em escala nem em seu peso intimidador. Veja o que aconteceu na Casa Branca com os agentes do Serviço Secreto feridos quando a Antifa apareceu. A grande mídia condenou veementemente quando os tumultos reais ocorreram? Agora a CNN apresenta o que aconteceu no Capitólio como “terrorismo”. Mesmo que apoiadores estúpidos de Trump fossem os responsáveis, isso não chega ao nível do que a Antifa fez.
A hipocrisia da mídia está e plena exibição. Comunistas ganham passe livre. Patriotas são automaticamente culpados de terrorismo. Portanto, este é o desfecho: o comício do presidente foi convertido em um ato de “traição”. Seria sensato convidar centenas de milhares de apoiadores para uma cidade governada por um prefeito hostil, para uma cidade onde a cobertura do celular poderia ser cortada, onde uma mídia hostil controlaria a narrativa? Em retrospecto, o evento foi um tiro que saiu mesmo pela culatra.
Quem foi preso durante o ocorrido? Algum dos personagens da imagem acima foi preso? Qualquer um pode comparecer aos comícios de Trump fantasiado. Qualquer um pode gritar slogans do QAnon. Por que Jake Angel (ou quem quer que seja) compareceu aos eventos BLM, conforme afirmado pelo canal 12 News em Phoenix? O gordo parado ao lado de “Jake” tem mesmo uma tatuagem da foice e o martelo?
Com certeza é o que parece, embora alguns digam que é uma tatuagem do “Mark of the Outsider”. Mas uma coisa é certa: o baixinho do outro lado da foto está vestido de preto, igual a um desordeiro da Antifa. Se eles são partidários de Trump, eles são bizarros.
P.S. – Agora temos melhores informações sobre o que aconteceu no Capitólio. Um leitor oferece muitas correções e esclarecimentos excelentes aí logo abaixo. Na manhã de 6 de janeiro, escrevi que começaríamos a aprender sobre nós mesmos e também sobre os marxistas. Aprendemos muito em 6 de janeiro. Aprendemos que nossos líderes não têm um plano mestre. Aprendemos que uma turba é uma turba. Aprendemos que falta liderança inteligente.
(Ex-agente do FBI em solo no Capitólio dos EUA diz que pelo menos um ônibus cheio de bandidos da Antifa infiltrou-se em manifestação de Trump):
False Flag (bandeira falsa) confirmado: “Viking” que invadiu o Capitólio fotografado anteriormente no comício do Black Lives Matter vestindo a mesma roupa:
https://www.naturalnews.com/2021-01-06-staged-viking-who-stormed-capitol-building-blm.html
Teria sido a invasão do Capitólio um false flag?
https://blog.nomorefakenews.com/2021/01/06/was-the-assault-on-the-capitol-building-a-false-flag/
Vamos olhar um pouco mais de perto:
Ah, lá está a placa anti-polícia atrás dele.
A briga de ontem no Capitólio dos EUA foi uma operação false flag?
https://www.conservativehq.org/post/was-yesterday-s-brawl-at-the-u-s-capitol-a-false-flag-operation
Os comentários sobre este aqui são muito interessantes. A primeira pessoa a comentar, “dgj”, se opõe à ideia de que essas fotos provam que Antifa estava lá.
Leia a resposta de Stephen Clark:
Olá dgj, seu comentário está desinformado, estávamos lá. A Antifa se fez presente com 4 vans brancas escoltadas até o Capitólio por veículos de polícia falsos. Isso foi planejado. Eles estavam utilizando capacetes e roupas pretas pretos com um toque de roupas pró-Trump. Nós apoiadores de Trump não usamos capacete e não destruímos propriedades. O dia inteiro foi bonito e calmo até que eles apareceram. Todo o ocorrido foi designado para manchar Trump e todos nós que apoiamos a América. Aviso que este Congresso agora está usando esse episódio para justificar seus votos ante os eleitores. Tudo isso é planejado. Você deveria estar lá para falar com as centenas de vietnamitas que sabem o que o comunismo fará ao nosso país. Temos 13 dias para nos salvar. Pesquise a respeito!
Jeffrey Nyquist, autor de obras como ‘The Origins of The Fourth World War’ e ‘O Tolo e seu Inimigo’, é expert em estratégia e formado em sociologia política pela Universidade da Califórnia.
Tradução: Editoria MSM
*
A mídia independente é importante demais para não ser atacada pelas grandes redes de comunicação servas do establishment. Foi denunciando a aliança criminosa entre a grande imprensa e as elites políticas , bem como promovendo uma mudança cultural de larga escala, que o jornalismo independente afirmou sua importância no Brasil. O Mídia Sem Máscara, fundado por Olavo de Carvalho em 2002, foi o veículo pioneiro nessa enfrentamento, e nosso trabalho está só começando.
Contribua, pois é estratégico que nosso conteúdo seja sempre gratuito: https://apoia.se/midiasemmascara
*