Covid-19 e modelagem comportamental: Os melhores escravos são os voluntários

Por Patrícia Castro

7

“Não vamos entrar nesse elevador porque elas estão sem máscara”, foi a frase que eu e a minha filha ouvimos ontem de uma vizinha do meu prédio quando chegávamos em casa, com a porta do elevador já encerrando, o que me impossibilitou de lhe dar uma resposta. Ela estava com medo? Não, não estava. Ela é jovem e saudável e eu mesma já a flagrei algumas vezes sem máscara pelo condomínio, inclusive no elevador. Falsa demonstração de virtude.

Ela não tem medo, mas veste a capa da hipocrisia porque está lucrando com o aumento de pessoas na UTI que o esposo, médico, administra. Eu queria muito ter respondido a ela que é impressionante que eu ainda esteja viva nesse um ano e meio me esquivando de cumprir protocolos estúpidos. Já contraí o vírus há mais de um ano e me recuperei em menos de uma semana com aquele tratamento que ela finge desconhecer para que o marido continue lucrando com mais pacientes na UTI.

Um ano depois de ter passado ilesa pelo Covid, meu pai, 78 anos, que morava no interior, há 200 km distantes de mim, resolveu tomar a vacina da gripe comum e ficou muito doente. Homem forte e saudável que sempre foi achou que venceria a gripe sozinho e calado. Só pediu socorro uma semana depois, quando já não conseguia respirar direito e não tinha forças nem para comer. Mesmo tendo o Kit Covid  (ivermectina/hidroxicloriquina/azitromicina) em casa, não imaginou que era a peste chinesa que lhe deixara tão debilitado.

Trouxemos meu pai para Goiânia e recorri à ajuda de uma amiga médica para tratá-lo em casa, pois eu estava certa de que, se o levasse para o hospital,  engrossaria a estatística dos mortos por Covid-19 para alegria dos coveiros de plantão que ocupam as redações dos jornais e emissoras de TV. Reconheço que fui bastante fria para tomar essa decisão. Minha irmã caçula, apavorada, queria que eu o levasse ao hospital, acreditando que lá ele receberia um tratamento melhor do que na minha casa. Obviamente ela estava enganada: hoje estou certa de que se eu não tivesse capacidade de enxergar a realidade dos fatos que estão acontecendo ao me redor, meu pai estaria morto. Agradeço à minha amiga e a um outro amigo dela que curou meu pai com o kit colchicina/clexane/budesonida inalatória/prednisona/vitamina D/zinco e o VNI ventilador. Saiu da morte para vida em uma semana e nem me cobraram pelo trabalho, o que prova que ainda existem anjos nesse planeta.

Meu pai não recebeu o tratamento precoce, mas também não deu lucro para tipos mercenários como o marido médico da minha vizinha, o que só não me dá maior satisfação, porque, infelizmente, não é a situação da maioria e eu tenho um coração muito sensível, de modo que eu sofro bastante com a dor do outro. Nem consigo explicar como sinto tanta compaixão pelo próximo, não conto isso para me engrandecer, pode até ser que minha motivação seja egoísta, pois eu tenho dois filhos e eu não gostaria de entregar a eles um mundo todo destruído, de pessoas enfermas, com problemas mentais gerados pela cultura do pânico, sequeladas, estéreis e/ou robotizadas, tudo provocado por experimentos sócio-comportamentais e genéticos aplicados sobre as massas manipuladas pela grande mídia; enfim, gostaria de entregar a eles um país melhor que do que eu encontrei quando cheguei a este mundo.

Ao analisar o comportamento histérico e fingido da minha vizinha e de outras que já se comportaram de maneira semelhante, meu coração se enche de angústia porque percebo que o mundo piorou e que a situação parece irreversível.

Existe também um altar esquerdista na maior parte das igrejas que impossibilita que os cristãos enxerguem a realidade. Com uma moral rebaixada, seu vizinho cristão também não hesitará em te entregar aos soldados da Nova Ordem Mundial caso você não cumpra algum decreto estatal ridículo. Seu irmão ou vizinho tirano que agora te exige máscara, mais tarde te exigirá a vacina, e amanhã denunciará quem ousar resistir por um mínimo de liberdade possível.

Eles já são escravos, os melhores escravos, porque o são voluntariamente. E não vão aceitar que você exiba uma vida livre na cara deles.

Assim como Moisés, Davi e Daniel, vamos olhar para o alto e pedir a Deus que venha em nosso socorro, mas não vamos recuar ante o caos. Não podemos entregar nossos pescoços de bandeja nos rendendo a inimigos tão mesquinhos. Precisamos ser fortes e corajosos para não nos afastarmos daquilo que acreditamos.

Não arrede o pé do bem e da verdade, parta para o ataque também. Não permita que seu silêncio, ante o mal, sirva como combustível que alimenta os tiranos e suas marionetes.

 

Patrícia Castro é esposa, mãe, e jornalista.
Telegram: t.me/apatriciacastro
Instagram: @acastropatricia

*

A mídia independente é importante demais para não ser atacada pelas grandes redes de comunicação servas do establishment. Foi denunciando a aliança criminosa entre a grande imprensa e as elites políticas , bem como promovendo uma mudança cultural de larga escala, que o jornalismo independente afirmou sua importância no Brasil.
Mídia Sem Máscara, fundado por Olavo de Carvalho em 2002, foi o veículo pioneiro nesse enfrentamento, e nosso trabalho está só começando.
Contribua, pois é estratégico que nosso conteúdo seja sempre gratuito: https://apoia.se/midiasemmascara
*
7 Comentários
  1. Milton Diz

    Também tive a experiência de uma vizinha pegar para usar o outro elevador porque si estava sem a focinheira. Mas ela estava com. Perguntei então se ela não acreditava que a sua focinheira a protegeria da peste. Só fez una careta indignada e fez menção de sair do elevador, ao que reagi e peguei o elevador ao lado, que já estava ali, vazio. Isso mostra que a pobre alma nem sabe por que usa aquela focinheira, mas o importante é parecer preocupada com a vida dos outros e querer que todos vivam como ela

  2. João Diego Diz

    Não ficaremos em silencio, e nem seremos controlados por vizinhos hipócritas ou ate mesmo cegos, que não veem a realidade dos fatos…

    E assim sigo lendo mais um artigo #2, que tenho certeza que foi escrito com carinho e atenção.

  3. Jon Diz

    Mais um ótimo texto da Patrícia, parabéns.

  4. Juliano Diz

    Parabéns pelo artigo. É muito difícil permanecer lúcido em meio ao manicômio criado em tão pouco tempo. Aqui em casa vivemos histórias muito parecidas. Deus continue abençoando! Obrigado Patrícia!

  5. Flavio Silva Faria Diz

    Bom artigo, parabéns. Mas escrevo também para perguntar se não é possível que o site MSM se interesse pelo assunto abaixo:
    A 10 de setembro, a WXYZ TV, channel 7 (Detroit), pelo Facebook, pediu aos seus espectadores que lhes enviassem mensagens a respeito da morte de entes queridos que haviam se recusado a tomar vacina e morreram de COVID-19. Surpresa: eles receberam milhares de respostas, só que de pessoas comunicando a morte de parentes, amigos e conhecidos vacinados. Mortos, isto é, quer de COVID, quer da própria vacina (ao menos como suspeita…).
    Fiz uma busca por Google, da última semana, e não encontrei nenhum site dos entusiastas das vacinas, lockdowns e etc. tentando desmentir. Alguns sites mostram longas sequências de respostas Facebook, exemplificando o que aconteceu.
    É um bom exemplo deum órgão da mídia apostou na narrativa “coovidiana” e queimou os dedos. Ao mesmo tempo, deu chance de que o público em geral tivesse um vislumbre, por trás da parede de censura às informações relevantes, dos questionáveis efeitos das vacinas anti-covid ora em uso.

  6. Rodrigo Diz

    Do Infowars: “Thursday Emergency Broadcast! Fauci Created Thousands of Other Deadly Viruses, Pentagon Confirms”
    Quando a epidemia aparentemtente estava sob controle veio a segunda onda, muito mais forte que primeira. Falaram da terceira onda, a Delta, e da quarta. Essa gente sabe do que está falando.

  7. Rodrigo Diz

    Do Breibart: “Report: Wuhan Lab Sought Funding to Create, Release ‘Enhanced’ Coronaviruses into Bats.
    Wuhan and American researchers with EcoHealth Alliance and the Wuhan Institute of Virology (WIV) had a plan to release “enhanced airborne coronavirus particles” into Chinese bat populations to inoculate them against diseases that could jump to humans, according to a new report from the British newspaper Telegraph.”
    Traduzido, estão tentando criar a prova de que o Corona veio dos morcegos!
    A China tem que pagar pelo que fez, e o Fauci também!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.