Covid-19: Jogador da NBA sofre dois coágulos dias após se vacinar. Resposta da NBA: “Fique quieto”
Por Jim Holt
Brandon Goodwin (foto), jogador de basquete do Atlanta Hawks, da NBA, admitiu recentemente que teve coágulos sanguíneos após tomar a vacina contra o Covid-19, o que o levou a encerrar sua temporada e, possivelmente, sua carreira.
Goodwin conta que a NBA disse a ele para ficar quieto.
Brandon Goodwin disse: “fiquei doente e nunca me recuperei totalmente. Eu sempre tinha dores nas costas, eu estava super cansado nos jogos. Eu ficava muito cansado. Senti que não poderia correr ao longo de toda a quadra. Minhas costas doíam. Minhas costas realmente começaram a doer muito. Então, pensei: “OK. Eu preciso ir ao médico. Foi quando descobri que tinha coágulos sanguíneos. Tudo isso no espaço de um mês. ”
Goodwin tem certeza de que foi devido a vacina contra Covid-19: “Eu estava bem até então. Eu estava bem até tomar a vacina; sim, eu estava bem. Há pessoas tentando dizer a você: ‘Não. Não é a vacina.’ Como você sabe? Você não sabe. Sim, a vacina acabou com minha temporada. Mil por cento.”
Sua história está sendo escondida pela NBA e pela mídia fake news. Eles preferem mentir para o público, ver a vida e a dedicação de um homem serem arruinadas, do que falar contra essas vacinas perigosas.
Eis o vídeo:
Publicado no The Gateway Pundit.
Tradução: Editoria MSM
*
A mídia independente é importante demais para não ser atacada pelas grandes redes de comunicação servas do establishment. Foi denunciando a aliança criminosa entre a grande imprensa e as elites políticas , bem como promovendo uma mudança cultural de larga escala, que o jornalismo independente afirmou sua importância no Brasil.
O Mídia Sem Máscara, fundado por Olavo de Carvalho em 2002, foi o veículo pioneiro nesse enfrentamento, e nosso trabalho está só começando.
Contribua, pois é estratégico que nosso conteúdo seja sempre gratuito: https://apoia.se/midiasemmascara
Depois da segunda dose da coronavac, sinto dores horríveis nas pernas. Não consigo mais dormir direito.